Este domingo, dia 24, não teve a rodada do campeonato Municipal de Andirá, devido a participação da cidade num evento esportivo do SESI, em Bandeirantes. No dia 31 acontece a rodada com apenas um jogo. Disputam, às 9h 30min., os atletas do Import Seguros x Bonde do Mauá. Já no dia 07 de agosto dois jogos prometem agitar o Estádio João Hermógenes Andrade (Andradão). Às 8h 45, Padeigis Agricola disputa a vitória com os atletas do Dalosse 12. Jás às 10 horas o Lavacar do Canjica enfrenta a galera do Santa Inês. No dia 14 de agosto acontece a última rodada da primeira fase: às 8h 45min., Atlético Clube enfrenta o VECA de Andirá; às 10 horas, Clube de Campo enfrenta o SDC de Andirá.

O Campeonato Municipal é promovido pela Prefeitura de Andirá, Através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com parceria da Associação dos Árbitros de Andirá. O evento tem mobilizado expectadores que, todos os domingos, tem comparecido ao Estádio para torcer pelas equipes preferidas. Ao todo são 13 equipes em busca do troféu: Vila Americana, Lacavar do Canjica, Import Seguros, Pé na Jaca, S.D.C, Real Inês, Veca, Santa Inês, Bonde do Mauá, Dalossi 12, Clube de Campo, Atlético Clube Andirá, Lajes Andirá. O campeonato iniciou no dia 05 de junho e tem previsão de final já marcado para o dia 28 de agosto.