No último dia 10, a Escola Municipal Ana Nery comemorou o “Dia das Crianças”, com uma grande festa em sua quadra de esportes. A confraternização organizada em forma de buffet contou com a participação de todos os alunos, divididos por períodos. No cardápio arroz branco, farofa fria, vinagrete, espetinho de frango, de carne moída, refrigerante e bolo gelado. A iniciativa da direção do estabelecimento de ensino infantil e fundamental  contou com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a qual  doou os alimentos que foram carinhosamente preparados e servidos por funcionários da escola e voluntário.  Além da festa todos os alunos receberam uma lembrança  de suas  professoras,  em homenagem ao seu Dia.

Direção, servidores e todo o corpo docente da escola, parabenizam seus alunos e demais crianças do município, desejando-lhes muita saúde, amor e alegria!