Notícias

Home / Cidade / Notícias

 

Opções de brincadeiras e deliciosos lanches não faltaram na  semana de comemoração alusiva ao Dia da Criança, 12 de outubro, realizada pela  Escola Municipal Ana Nery. A programação iniciou na segunda-feira (06) e encerrou na sexta-feira,dia 10, com  cardápio especial nas refeições e muita diversão no pátio com as  atrações preparadas pela direção do estabelecimento de ensino fundamental. Entre elas as divertidas brincadeiras no escorregador gigante e na cama elástica. A alegria foi geral e estava estampada no semblante das crianças que sob os cuidados de seus professores aproveitaram cada minuto da festa.

A Escola Ana Nery atende cerca de 600 alunos e está sob a direção da professora Roseli Coaglio.

As despesas com as festividades foram pagas pela APMF e com recursos arrecadados pela própria escola, através de promoções.

PROJOVEM

Outra instituição que não deixou passar em branco o Dia da Criança foi o Projovem, onde a data também foi marcada por uma mega confraternização realizada na sede da entidade, na sexta-feira, dia 10. A programação incluiu diversas atividades, entre elas uma divertida gincana que envolveu todos os adolescentes engajados no programa, além da equipe funcional do estabelecimento coordenado pela pedagoga Silvani Mazur.

 Click aqui e veja mais fotos dessa reportagem.