A prefeitura de Andirá inaugurou mais um espaço de serviços de apoio aos pequenos empreendedores da cidade, o Banco do Empreendedor, da Fomento Paraná. O banco funcionará no mesmo ambiente ocupado pela Sala do Empreendedor , no prédio da Prefeitura . No local, os empreendedores de Andirá e região terão contato com agente de crédito capacitado para orientar todo o processo de acesso a linhas de crédito de baixo custo para melhorar ou ampliar os negócios.

Os interessados poderão financiar a aquisição de máquinas, equipamentos, software, fazer obras de reforma e ampliação, entre outras necessidades. Os recursos disponíveis atendem empreendimentos da indústria, comércio, serviços e também da agricultura e pecuária. Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sueli Nardoni, esta é uma importante parceria da Fomento com a prefeitura municipal e mais uma possibilidade para o empreendedor que quer colocar em prática novos projetos para o seu negócio” .

Banco do Empreendor

Das 8 às 12 horas / das 13h 30 às 17 horas

Local: Sala do Empreendedor (Prefeitura de Andirá)

Fonte: Tiago Dedoné / Da Seccom