A Secretária Municipal de Assistência Social e Ensino Profissionalizante de Andirá, Elessandra Pacheco, recebeu, na sede da Secretaria, o gerente geral da Unimed - Norte Pioneiro, Tiago Pereira e o Diretor Presidente da instituição, Dr. Antônio Vendramim Filho, que vieram efetuar a doação de cobertores à comunidade, fruto de uma campanha solidária desenvolvida pelo Unimed há vários anos na região do Norte Pioneiro, e que há alguns anos, a instituição também colabora com as campanhas de mobilização e arrecadação de Andirá. Além da Secretária, também participaram da solenidade de entrega, servidores da secretaria, que agradeceram o apoio.

Elessandra  destacou a importância da doação, num momento tão importante. “Temos que agradecer, de coração, por ter lembrado, mais uma vez, da nossa comunidade. Estes cobertores serão muito bem utilizados por quem mais precisa”. Na próxima semana a Secretaria lança a campanha de arrecadação de agasalhos, que acontecerá nos próximos dias, no  Cine Teatro São Carlos. No ano passado foram mais de quatro mil peças arrecadas e distribuídas ao povo, ajudando neste período de inverno.

Fonte: Tiago Dedoné / Da Seccom