A Secretaria Municipal  de Esportes de Andirá concluiu neste último domingo (22) o Campeonato Regional dos Veteranos, um dos mais importantes torneios deste ano realizado na cidade e com participação de diversas outras comunidades da região. Os jogos, que aconteceram no Estádio João Hermógenes Andrade (Andradão) atraiu o público e proporcionou uma opção de lazer, nas manhãs de domingo em Andirá. Mais de 200 atletas, entre jogadores e comissão técnica de times de Andirá e região, estiveram inseridos nas disputas. Apesar de toda determinação empregada, o time andiraense, Sport Club Andirá, chegou à final com o time de Santo Antônio da Platina, mas, acabou derrotado. O goleiro Jhon, da Santa Inês, levou o troféu de goleiro menos vazado.

De acordo com o Secretário de Esportes de Andirá, Daniel Martins, o empenho dos atletas e dedicação dos funcionários da Secretaria, além do profissionalismo dos árbitros e comissão técnica, ajudaram a construir um torneio muito equilibrado, com grandes jogadas e muitos gols: “Foi um sucesso. Andirá mais uma vez mostrando a força do seu futebol e do esporte”, disse.

No próximo domingo, dia 29, acontece o 1º Torneio Árbitros de Andirá Sub 09 e Sub 13, com oito equipes participantes e com a presença do observador técnico do Cruzeiro Esporte Clube, Renato Pedro Carvalho. Além da presença da Escolinha de Esportes de Andirá – sob a coordenação do técnico Marcos Cipriano -, o torneio contará, ainda, com as presenças da Escolinha Municipal de Futebol de Cruzália/SP, Arapongas Esportes Clube e Escolinha LEC Polo Sul.