A Prefeitura de Andirá, por meio da Secretaria Municipal da Saúde de Andirá, realizará no dia 28 de maio de 2021 (sexta feira), às 15:00 horas, a audiência pública para apresentação das Avaliações Fiscais do 1º Quadrimestre - Exercício 2021, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Andirá. Na oportunidade será analisado receitas e despesas, avaliando o comportamento da receita juntamente com a evolução das despesas e seus resultados, além de controle de gastos com pessoal, manutenção e desenvolvimento do ensino, ações e serviços de saúde e também a evolução orçamentaria financeira, objetivando controle, monitoramento e publicidade obedecendo os critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal.

COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA PÁGINA DA PREFEITURA DE ANDIRÁ NO FACEBOOK: www.facebook.com/prefeituramunicipaldeandira

TIRE SUA DÚVIDA, DEIXE SUA PERGUNTA NAS MENSAGENS DA TRANSMISSÃO AO VIVO.

SUA PRESENSÇA É MUITO IMPORTANTE