A 6ª edição do Feirão do Domingo, desta vez, será numa sexta-feira, no dia 08. O objetivo é promover uma edição especial, com início às 19 horas, na Praça da Casa da Memória, com diversas atrações culturais, esportivas, praça de alimentação e muita mobilização dos comerciantes, com ponta de estoque, especialmente em alusão ao Natal. Os comerciantes que integram o projeto desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, aprovaram a iniciativa. Desde a edição passada, o Feirão do Domingo passou a funcionar na Praça da Casa da Memória, das 11 às 18 horas. Foi um teste, para poder, com o novo local, aproximar mais do público e promover mais acesso, melhorando as vendas.

A Secretária, Sueli Nardoni, destacou que a mudança de local só aconteceu para atender aos pedidos dos comerciantes. “Nosso objetivo, com este projeto, é atender os comerciantes, aos lojistas. O que pudermos fazer para atender, vamos fazer, pois os projetos da Secretaria tem como objetivo instigar geração de emprego e renda e propiciar alternativas de ações”, destacou. Nesta edição, além das atividades artísticas, o evento também contará com a participação da secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o torneio de tênis de mesa. A feira da Lua juntou-se com o Feirão do Domingo, nesta edição especial de natal.

Outras informações, podem ser sanadas pelo telefone (43) 3538.8100 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo)