Os servidores municipais, Rabito e Pepe, dupla polivalente da prefeitura, não se cabem de alegria com a noticia de antecipação do pagamento de dezembro e do décimo terceiro, para 17 de dezembro. A medida inédita da prefeitura andiraense foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), durante reunião com o secretariado e equipe de finanças, na quarta-feira (9).  Agora a dupla esta com a boquinha doce esperando o abono especial de Natal, que segundo Xavier deverá ser maior que os RS 150,00 concedidos em 2010. Quanto a isso, o conselho aos colegas é que não se animem muito na barraca do Espertão na feira da lua, e economizem umas onças para que não entrem  quebrados no ano novo e azedem  o bico. Já que, além de não receberem o abono por serem servidores comissionados, após 17 de dezembro, só teremos pororó no final de janeiro. Trocado em miúdos, nova recarga só  depois  de  45 dias.

Fonte: Assessoria - João Campos