Chegou o grande dia. Começa hoje a 33ª Festa do Peão de Boiadeiro de Andirá e a VIII Feira Agropecuária, Comercial, Industrial e Agrícola  – FACIA 2015. O evento promete bombar, com várias atrações artísticas, completa praça de alimentação, tendas universitárias com shows paralelos, mega estrutura para trazer à população da região um evento de grande porte.  O Rodeio Profissional acontecerá de 11 a 13, na arena principal do Centro de Exposições.

Já os shows, estão incríveis. Nesta quinta-feira, a dupla sensação do momento Cácio & Marcos abre a festa com entrada franca. Com um misto de sertanejo e funk eles prometem tirar o povo pra dançar e curtir muito o estilo que está fazendo a cabeça da galera. “Pá Pá Pá”, “As mina pira” e “Paga de Santinha” são alguns dos sucessos da dupla.  No dia 11, Léo & Raphael promete “quebrar tudo”. O show, no melhor estilo sertanejo universitário, quer marcar pelas canções que também estão bombando. “Só que não”, “Camarote” e “Quem disse que me viu mentiu”, são alguns dos sucessos do show.

No dia 12, a dupla Evandro e Agnaldo vem pra marcar. Eles já mandaram mensagens gravadas via redes sociais, encantando o público com o “convite cantado”. Quem prestigiar vai curtir as músicas da dupla queridinha dos rodeios. “Bem me quer, mal me quer”, “Anjo” e “Olhos cintilantes” são alguns dos sucessos da dupla.

Várias atrações

Já o dia 13 promete. Várias atrações deixarão o domingão cheio de alternativas para a população. Na hora do Almoço, no Recinto da Facia, acontece o tradicional Prato Típico “Leitoa a Moda Andirá”. Uma grande oportunidade das famílias se reunirem, prestigiarem um suculento almoço e contribuírem com o Provopar. A renda será destinada a reforma da “Casa do Idoso”. Para os que tiverem interesse, ainda há ingressos a venda.  Às 15 horas, o Show de Prêmios, também promete mobilizar a população. O sorteio de um carro 0 Km, com destinação da renda ao Provopar e APAE, deve mobilizar a galera neste domingo. Para os interessados, também ainda pode adquirir suas cartelas, na Prefeitura (com a Nathália Romano / 9602.4290) ou nos Postos de Vendas autorizados. No período da noite, outro show para alegrar a festa.  Bruninho & Davi traz os sucessos da dupla.

Na segunda-feira – último dia da festa -, a música raiz e os sucessos da vanguarda prometem emocionar. Mato Grosso e Mathias relembram sucessos da carreira e traz as novas canções da dupla sertaneja considerada uma das melhores do país. Um presentão, para Andirá e região.

Ingressos

Ainda há ingressos a venda para participar dos shows. Nesta quinta-feira – primeiro dia -,  a entrada será franca. Um presentão do prefeito José Ronaldo Xavier à população. Já nos dias 11 e 12, o valor do ingresso será de R$ 10.00. Nos dias 13 e 14, o ingresso custará R$ 20,00.