Mais de 270 famílias andiraenses em situação de vulnerabilidade social estão sendo beneficiadas com o programa estadual “Comida Boa”, que tem por finalidade contribuir com segurança socioassistencial de sobrevivência e renda.  O benefício é concedido por meio do cartão magnético, que terá recarga mensal no valor de R$80 reais, para ser utilizado em supermercados e locais credenciados.

A entrega do cartão magnético foi realizada diretamente na residência das famílias beneficiadas nos dias 18 e 20 de dezembro pela equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), acompanhada pelo Prefeito interino, Valdemir Aparecido dos Santos – “Pontinho” e pela Secretária Municipal de Assistência Social e Educação Profissionalizante, Maria Luiza Colleti Podanosqui.

Segundo a Secretária Maria Luiza, “receberam o cartão as 274 famílias que estão devidamente cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais, conforme indicação da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Família”.

As famílias que não foram encontradas no domicílio ou que mudaram de endereço e não atualizaram o Cadastro Único podem comparecer no CRAS até dia 23 de dezembro para retirada do catão magnético ou para saber se foram selecionados para o programa.

O CRAS estará aberto para a entrega dos cartões em horário estendido das 07h30 às 12h e das 13h30 às 19h . É necessário apresentação de documento para retirada do cartão.