A população do Conjunto Paulino Dalaqua (Sub 50), muito em breve, terá galerias de águas pluviais instaladas e asfalto. A Prefeitura já deu início ao primeiro passo, que é a instalação da rede. Os trabalhos estão sendo realizados nas ruas: José Pereira Marques, Joaquim Coelho, Rua Capixaba, Rua Projetada A e Rua Projetada B.  De acordo com o secretário, André Maluzi, a obra das galerias tem uma previsão de conclusão de 30 dias.

Além da tubulação de galeria, também serão instaladas bocas de Lobo (dispositivo destinado a captação de águas pluviais, direcionando-as para o sistema de galerias); Caixas de Ligação e Poço de Visita (cuja função primordial é permitir o acesso às canalizações para efeito de limpeza e inspeção), Dissipador de energia (dispositivo para redução de velocidade da água que escoa pela rede). A obra, que terá custo de R$ 85 mil, vai equacionar uma demanda importante da população do bairro, que não tinha este serviço a disposição.

Outra ação da Prefeitura já prospectada para o bairro é a pavimentação. O município irá realizar as obras, logo após a conclusão da instalação das galerias pluviais. Segundo a Prefeita, Ione Abib, os procedimentos já encontram-se em andamento no departamento de licitação. A obra que terá custo de R$ 407 mil, será possível graças a um convênio com o Governo Federal (Ministério das Cidades) e contrapartida do município. A emenda parlamentar para a obra é do deputado federal Diego Garcia (PHS). O objetivo da obra é garantir mais qualidade de vida e serviços de infraestrutura para a comunidade.