Futuros moradores do loteamento Paulino Dalaqua já sabem o endereço que terão no novo residencial. A prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Ação Social e do Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS) realizou no Cine Teatro São Carlos, na última segunda – feira (22), o sorteio das quadras e lotes das 50 moradias destinadas para deficientes físicos e às famílias que vivem em áreas de risco no município, já selecionadas para receberem gratuitamente o benefício. Os lotes são de 150 m2 e as residências de 48m2, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As moradias estão sendo construídas pela COHAPAR, e é resultado de parceria entre o município e os governos Federal e Estadual. A Reunião também serviu para informar os beneficiários sobre o andamento da obra e para orientar a comissão criada para inspecionar os serviços, sobre o procedimento que deve tomar se porventura constatar irregularidades. O encontro foi aberto pela Secretaria Municipal de ação Social, Ana Lúcia dos Santos Xavier e contou com a participação da equipe do CRAS e do Diretor do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, da prefeitura, José Ruy Dias.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - João Campos