Reformas na prefeitura - Com recursos do município, continuam as reformas e readequações do prédio da prefeitura, com o objetivo de melhorar sua aparência, proporcionar mais conforto às pessoas que necessitam de serviços  administrativos  e  oferecer melhores  condições de trabalho aos   servidores.  Recentemente foram concluídas as reformas na fachada do prédio, agora é a parte interna do piso superior que passa por modificações. O gabinete vai ficar mais amplo, ganhará novo mobiliário e propiciará mais comodidade para a realização de reuniões e atendimento ao público. A Secretaria de Assuntos Governamentais vai funcionar anexa ao gabinete e a atual sala de reuniões será transferida ao setor da Secretaria de Educação, para abrir espaços às ampliações do gabinete e da sala de informática.

Depois serão os setores de tributação, jurídico,  obras e educação, que serão readequados.

Por tratar-se de um prédio antigo, existem muitas infiltrações e umidade. Com as reformas esse problema também será solucionado.

Nova Andirá - Em breve, o Jardim Nova Andirá estará recebendo mais de R$ 400 mil de investimentos em infra-instrutura. A prefeitura marcou para o dia 22 de março, às 9 horas, licitação para a contratação de execução de obras de galerias pluviais, meio–fio, sarjetas e pavimentação asfáltica, nas Ruas: Júlio Possagnolo, Izaltino Bonacim, Said Abib, Professor Eduardo Gonçaves Staut, João Garolo e Antônio Dias dos Santos.

Revitalização da Praça Sant’Ana - A licitação para a reforma e ampliação da Praça Sant’ Ana, também já foi agendada. O certame está marcado para o próximo dia 19, às 9 horas, na prefeitura. Em ambos os casos, após a homologação dos contratos que deve ocorrer 05 dias depois das licitações, as empresas vencedoras poderão iniciar as obras.

Aeroporto Municipal - As reformas no aeródromo municipal, iniciadas em janeiro de 2010, foram concluídas na última terça-feira (02) e o trafego aéreo liberado pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil - o Aeroporto tem capacidade para pouso e decolagem de aeronaves de pequeno e médio porte e é bastante utilizado por empresários de Andirá e região, aviação agrícola e pelo Governo do Estado. O local também abriga a sede do CAPA – Clube Andiraense de Pilotos  Aerodespotivos e as instalações Subiráfly, empresa especializada na fabricação e montagem de aeroplanos e na formação de pilotos.

Quadra coberta  - O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) divulgou na segunda-feira, 01, a construção de uma quadra poliespotiva coberta, na Escola Mário Zacarelli, Distrito Nossa Senhora Aparecida. A obra viabilizada pela Chefe do Núcleo Regional de Ensino de Jacarezinho, Ana Lúcia Bacon, será executada com recursos do Estado.

Prosperidade e progresso - “Prosperidade para Todos”, esse é o lema da atual administração e compromisso de campanha do prefeito Xavier, com o povo andiraense. Compromisso que está sendo cumprindo com a realização de obras que influenciam diretamente na qualidade de vida da população, no desenvolvimento e progresso do município.

Fonte: Da assessoria