Futsal Feminino em Tibagi

No domingo o futsal feminino retornou de Tibagi sem exito nos resultados da competição. Mas vale resaltar que o trabalho  com as meninas está sendo feito apenas há um ano. Os treinadores Murilo e Júlio explicam:  “A  performance  das meninas é  muito boa. Hoje elas  conseguem fazer um padrão de jogo que antes não acontecia”. Vale Lembrar ainda, que as categorias menores que até então  não participavam de competições, agora também  estão participando da "Liga Sul Norte Pioneiro de Desporto". Esse é mais um insentivo do  prefeito  Xavier.

Campeonato Regional de Judô

No dia 14 de maio acontece em Londrina, o  "Campeonato da Região Norte da Federação Paranaense de Judô". Andirá estará representada por vinte (20) crianças que hoje treinam no estadio municipal João Hemogenes de Andrade (Andradão). Os treinos acontecem todas as   terças e quintas- feira,  das 9:00 às 11:00 horas  e das 19:00 às  21:00 horas.

Futsal Masculino

Hoje dia 13 de maio às 13h30  a equipe de futsal masculino embarca  para a cidade de Carambeí, na 2ª etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desporto. Andirá está representado em três categorias :sub-17, sub-15 e sub-13,. Conheça nossos atletas. Equipe sub-17, Lucas dos Santos, Matheus de Paula, Gustavo Marques, Gstavo Gregorio, Aron Pirolo, Andre Dinis, Luis Marques, Jean da Silva, José dos Santos, Luiz Mchelato, Lucas Silva, Alex Silva. Equipe sub-15, Kaio Trovelo, Pedro Cipriano, Nestor Cipriano, Adriano da Silva, Carlos Mello, Thiago dos Santos, Willian Carvalho, Luan Silva, Gabriel Henrique, Luis Ribeiro, Marcelo Bernardino, Paulo Mariano, Luiz Cora. Equipe sub-13, Luiz Andrade, Aparecido Sidinei, Rainer Marques, Ronildo Pereira, Igor Nogueira, João de Almeida, José Delgado, Luan Meireles, Vinicius dos Santos, Daniel de Alcantara, Julio Pereira, Victor Eduardo. Os treinadores são Julio Cesar Carvalho e Murilo Gurrão Bernardino Alves.