Trabalhos serão concluídos em novembro, garante empreiteira

Novo piso; nova iluminação; bancos renovados; estacionamento; ajardinamento e substituição de árvores que oferecem riscos, são algumas das melhorias que estão sendo feitas pela prefeitura, na Praça Sant’Ana, centro de Andirá. Os investimentos passam de R$ 150 mil, financiados pela Caixa Econômica Federal e Ministério do Turismo.

Desde a sua fundação, a Praça é ponto de encontro de famílias e palco da tradicional festa do Padroeiro da cidade, São Sebastião. Há anos precisava de reformas, de um novo visual. Com a revitalização, a exemplo do prédio da prefeitura que recentemente ganhou novas cores e linhas modernas, o local volta a ser cartão de visita da cidade e orgulho dos andiraenses. O projeto está sendo executado pela Urbamax Empreendimentos e Construções Ltda., de Londrina, e os trabalhos deverão estar concluídos até final de novembro. Em dezembro, a Praça será entregue à população, revestida de luzes, brilhos e cores, envolvendo a cidade no clima de Natal.