Um trecho importante da av. Brasil, que apresentava situação estrutural crítica, recebeu melhorias na pavimentação, nesta última semana. A intervenção realizada pela Prefeitura de Andirá , através da Secretaria de Viação e Serviços Público, numa parceria com a secretaria de Obras e Urbanismo teve como meta deixar o local com mais segurança para os que transitam por ali. O Secretário Obras, André Maluzzi, destacou os procedimentos da ação: “Foi feito o trecho de recape para impor melhorias ao local em virtude de facilitar o fluxo de veículos nas imediações. Também foi recuperado a drenagem antes do trevo para coleta das águas pluviais”.

O Secretário informou que a Prefeita, Ione Abib, tem acompanhado os trabalhos que estão sendo realizados simultaneamente em  várias regiões da cidade. “A Prefeita pede agilidade nas ações, já que há muitas demandas da população, de vários bairros, que precisam de intervenção do poder público. E com planejamento, vamos conquistando estas melhorias”.

Fonte: Tiago Dedoné / Da Seccom