Veículo reforçará o policiamento ostensivo  no município.

Na última quinta-feira (11), em solenidade realizada na Câmara de Vereadores, a Polícia Militar de Andirá recebeu mais uma viatura. O veículo viabilizado e  entregue pelo Deputado Hermas Eurides Brandão Junior reforçará o policiamento ostensivo no município proporcionando mais segurança à população. A ação faz parte da reestruturação que o governo  está fazendo  em toda a frota  do Estado, através do programa “Paraná Seguro”. O  Secretário Municipal de Administração, João Cláudio Machado representou o prefeito José Ronaldo Xavier (PTB). Ele agradeceu o deputado Herminhas pela  conquista  salientado que  Andirá precisa de sua representação junto ao governo do Estado e que  as portas do gabinete do prefeito Xavier sempre estarão  abertas para recebe-lo.

Participaram do ato, os vereadores Paulo Alves (PSDB)  Prof. Wagner Luiz Calisto ( PSC ) José Odair Bonacim(PV) João Mitrovivi Filho( PTB) Claudemir Dragone ( PSDB ) e  Gilmar Leonardo ( PSDB ) Secretários Municipais João Cláudio Machado, João Batista de Oliveira Campos, Edson Roberto Stefanuto, João Anísio  Coelho Sabará e Gilmar Roberto de Rezende.  Oficiais militares Belinelli e Claudecy, soldados e outros representantes da comunidade.

Fonte: Assessoria - João Campos