Notícias

Home / Cidade / Notícias

O Comando da 2ª Cia. do 18º Batalhão da Polícia Militar (que atende as cidades de Andirá, Bandeirantes, Itambaracá, Barra do Jacaré e Santa  Amélia) homenageou o Soldado Cândido Ribeiro Lima, como destaque do mês de junho pelos relevantes serviços prestados à segurança. “Como sendo o policial que mais se destacou nesse período, pela sua dedicação, por ser integrado nas equipes das quais fez parte, pelo empenho demonstrado durante as suas missões e pelo respeito dedicado aos seus superiores e pares”, informou a Asp. Of. PM Mikaela Esmanhotto, Chefe da P5 do 18º BPM.

A solenidade de homenagem ao policial andiraense foi na sede da PM de Andirá no útimo dia 26 e contou com a presença do Major Busnello; e do subcomandante Major Wellington Nunes Moreira. A Prefeita de Andirá, Ione Abib, esteve presente no ato solene e parabenizou o agente de segurança pela dedicação e as relevantes contribuições em defesa do povo de Andirá. Ela ressaltou a bravura dos PMs que atuam na comunidade. 

Após a solenidade, a Prefeita levou as lideranças da Polícia Militar até a antiga sede do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), que fica próximo à Escola Municipal Ana Nery. Ela anunciou que fará a articulação e não medirá esforços para que o espaço, que inclusive é bem amplo, central e adequado,  seja concedido à PM.   

Fonte: Da SECCOM