O prefeito de Alvorada do Sul – PR, João Carlos Peres e o diretor do departamento de água e esgoto daquele município, Cezar Lemes, estiveram em Andirá na tarde de ontem, quinta-feira (09) para conhecer in loco as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, que estão em andamento no município. O chefe do executivo alvoradense-do-sul pretende desenvolver projeto semelhante em sua cidade. Os visitantes conheceram as obras acompanhados pelo diretor do DEMAE, Luiz Carlos Demarche, depois se encontraram com o prefeito José Ronaldo Xavier em seu gabinete, onde trocaram experiências administrativas.  A visita  estreitou os laços de amizade entre os dois  governantes.

Foto: Da esquerda para a direita: secretário de administração, Orlando Suda; prefeito Xavier; prefeito João Carlos e Cezar Lemes, diretor do departamento de água de Alvorada do Sul.

João Campos