Os servidores municipais celetistas e estatutários de Andirá têm mais um motivo para comemorar o fechamento de 2010: o abono de Natal de R$ 150,00 concedido pelo prefeito José Ronaldo Xavier (PTB). “É uma forma de mostrar nosso reconhecimento pelo trabalho dos nossos servidores, que merecem muito mais que isso. Sem o seu profissionalismo e sua participação direta na administração seria impossível realizar as transformações que estamos fazendo na cidade. Com esse dinheiro extra, poderão passar um Natal mais feliz com seus familiares”, disse o prefeito, lembrando que o décimo terceiro salário foi pago dia 20 e que o pagamento referente a dezembro será feito na segunda-feira (27).

Desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2009, o governo municipal vem mantendo rigorosamente em dia os salários dos funcionários e o abono concedido este ano é mais uma demonstração de que tem conseguido organizar as finanças públicas e se preparar com antecedência para as despesas extras de fim de ano. Cerca de 630 servidores foram beneficiados.

Fonte: Da assessoria