Do dia 04 ao dia 21 de setembro, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Andirá. Serão 25 vagas disponíveis, para 17 áreas, com salários que variam entre R$ 1.198,13 e R$ 13.700,00. As vagas sãos as seguintes: Agente Comunitário de Saúde, Operador de máquinas, Agente de Defesa Civil, Agente de Endemias, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico em Enfermagem, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico 20h, Médico 40h, Médico Psiquiatra, Pedagogo, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Terapeuta Ocupacional, Veterinário.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 04 de setembro até às 23h59min do dia 21de setembro, horário oficial de Brasília. A data limite para realização do pagamento da taxa de inscrição é 22 de setembro e os valores são distintos, dependendo da área desejada. Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador no período de 04 até 21 de setembro, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no saguão de entrada da Prefeitura Municipal, para que realizem sua inscrição.

A prova objetiva será aplicada no dia 15 de outubro. Já o local e horário da prova serão anunciadas até o dia 09, através do edital do local da prova. Haverá, também, prova de títulos para os candidatos que forem aprovados na prova objetiva, nas seguintes áreas: Auditor Fiscal da Receita Municipal, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Médico Psiquiatra, Pedagogo, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

Confira todas as informações no edital: