A Prefeitura Municipal de Andirá publicou nesta quinta-feira, 26, o edital de abertura do Teste Seletivo para estagiários. A finalidade é o preenchimento de vagas para a contratação de estagiários de nível Superior, Técnico (Educação Profissional e Pós Médio) e Médio (Ensino Médio Regular e Educação Profissional de Nível Médio. Além do preenchimento de vagas necessárias, também terá um cadastro de reserva. O Processo Seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática.

O período de duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado para mais um ano. O estágio se dará por meio de um Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre o estagiário, o município e a instituição educacional onde o candidato seja regularmente aluno. Também será concedido uma Bolsa Estágio, em dois formatos de períodos de horas: 20 hrs, R$ 325 + R$ 25 (auxílio transporte); 30 hrs, R$ 525 + R$ 25 (auxílio transporte).

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 09 às 16 horas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, pessoalmente ou mediante procuração autenticada em cartório, na sede da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Rua Sergipe, nº 995, Jardim Montecarlo, em Andirá-PR. Os interessados deverão ter, no mínimo 16 anos, no ato da convocação. A seleção será feita por meio da Prova Objetiva.

Ao todo serão 43 vagas disponibilizadas (também terá o cadastro de reserva), nas seguintes áreas: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Assistência Social, Ciências Contábeis, Comunicação Institucional, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Ensino Médio, Farmácia, Fotografia, Jornalismo, Magistério, Medicina Veterinária, Outras Licenciaturas, Pedagogia, Psicologia, Química (Bacharelado), Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente ou Técnico Ambiental.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO