Notícias

Home / Cidade / Notícias

Sorteio de prêmios, desfile e escolha da Miss e Mister 2017, campeonato de truco, campeonato de futebol, um almoço completo feito com muito carinho pelas voluntárias, música e aquele bate papo todo especial com os colegas de trabalho, num ambiente especial que propiciou diversão, entretenimento, lazer, integração entre os profissionais de várias secretarias. Assim foi a festa do Dia do Trabalhador, realizado pela Prefeitura de Andirá, no espaço da Associação dos Funcionários Públicos (Pedregal), neste domingo.

A programação começou com o campeonato de futebol, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. Muita gente acompanhou as disputas acirradas entre os quatro times, representando secretarias. A final ficou entre os jogadores da Administração x Samae. Foi acirrado, mas o Samae levou a melhor e ganhou a medalha de campeão. A solenidade de entrega das medalhas foi em frente ao palco principal, sob o olhar de todos os demais funcionários dos setores, que os aplaudiram bastante. Na seqüência a Prefeita Ione Abib, agradeceu a participação de todos, relatou as lutas para que a festa fosse realizada e atribuiu o sucesso à força conjunta dos servidores, que se dedicaram bastante para a realização da festa. Segundo ela, sobrou calor humano. 

O sorteio dos brindes foi outro momento que mobilizou os presentes. E olha que foram muitos. Várias empresas de Andirá doaram brindes para a realização do sorteio, que esteve sob o comando dos servidores Ailton, Cintia, Magna, Paula, Mikaela, Tatiane e Tiago. Foi uma grande festa. Outra atividade que também aconteceu antes do almoço foi o desfile para a escolha do Mister e da Miss Funcionário Público 2017.  Foram 09 homens e 15 mulheres disputando as faixas. Ailton Fernando e Simoni Pires Oliveira levaram as faixas.

O almoço foi outra atração a parte. Todos saíram bem satisfeitos com o cardápio. Sob o comando da secretária de Assistência Social, Bernadete dos Santos Melleto e do vice-prefeito, Antônio Carlos dos Santos (Galizé) a equipe da cozinha foi dividida em dois espaços. Todos voluntários, que se dedicaram muito antes mesmo do dia da festa.  Cada servidor recebeu, também, dois vales refrigerantes. Após o almoço, mais sorteio de brindes. Para concluir a festa, o campeonato de truco mobilizou oito equipes. A equipe vencedora foi composta pelo trio: Ailton dos Santos, Karina Michelato e Michelangelo Mazzaro.  Com a festa, a Prefeitura e os servidores (que se uniram para a organização), trouxeram de volta uma importante agenda anual do funcionalismo público, que há tempos não acontecia. 

 

Fonte: Da Seccom