Muito trabalho tem sido a tônica da Secretaria de Viação e Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, nos últimos dias. É que além de toda programação padrão, os funcionários que compõem as grades estão a todo vapor realizando uma importante obra no alto da Avenida Goiás, num trecho que apresentava a muitos anos sérios problemas de infiltrações e desestrutura, trazendo transtorno aos motoristas.

Segundo informações do Secretário Municipal de Viação, Carlos Alberto Rabito, serão implantados um total de 3500 metros de asfalto e lama asfaltica no local. Ele explicou que foram removidos 2600 metros, refeita toda ação de ajuste do solo, com troca de base e readequação. Por ser um trecho de bastante fluxo, a Secretaria pediu paciência aos moradores do entorno e as motoristas, destacando que a equipe trabalha firme para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível. Desta forma, trará mais conforto e segurança à população.