Com a utilização de concreto reforçado, a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos (Semuvisp) está readequando as canaletas de escoamento de águas pluviais,  nos cruzamentos de diversas vias da cidade. As intervenções eliminam as acentuadas depressões existentes nos locais, melhora a vazão de enxurradas e proporciona mais conforto aos condutores de veículos. As obras estão sendo realizadas  nos locais onde o asfalto sofreu  maior desgaste provocado por trafego intenso de veículos e pelas chuvas torrenciais dos últimos dias. Paralelo a essa atividade, a Semuvisp  continua seu trabalho de rotina,  como a coleta periódica de lixo e  galhos, capinação, poda de grama, limpeza de logradouros, entre outros.  Ações fundamentais para suprir a demanda da população por obras e serviços, sempre priorizadas pelo prefeito José Ronaldo Xavier.