A prefeitura de Andirá, em continuidade ao cronograma de recuperação das vias públicas elaborado pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou nesta semana a recuperação  da malha viária do centro da cidade, com a aplicação de  uma espessa  camada de lama asfaltica. O produto a base de betume impermeabiliza a pavimentação impedindo a infiltração de água e a formação de buracos. O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) vistoriou os trabalhos na manhã de ontem e sua avaliação é positiva.  “O tempo ensolarado  tem ajudado e o ritmo dos trabalhos está muito bom. Se continuar assim em poucos dias concluiremos as obras no centro da cidade melhorando  a trafegabilidade de veículos  nas  nossas ruas,  que  devido  à má conservação por administrações  anteriores, mais parecem queijo suíço”, ressalta.

A aplicação da lama iniciou  na Avenida Goiás e de acordo com o Secretário  de Viação, Renato Cezar Martins, se estenderá às Ruas São Paulo, Paraná, Pernambuco e Santa Catarina. Os trabalhos estão sendo executados pela Empresa Primavera, de Londrina e  pela Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos.

Fonte: Assessoria - João Campos