Na próxima segunda feira, dia 18 de novembro, a Prefeitura Municipal de Andirá dará início ao MUTIRÃO DE LIMPEZA NA CIDADE, onde serão recolhidos todo e qualquer tipo de lixo, como entulhos, móveis velhos, restos de construção, etc...
A prefeitura também avisa que os Agentes de Endemias estarão participando do mutirão, visitando as casas a procura de possíveis focos nos quintais, pedimos a todos que recebam os agentes em suas casas, pois esse trabalho é fundamental para prevenir a infestação do mosquito da Dengue como também de Escorpiões.

O primeiro bairro a receber o MUTIRÃO será o BAIRRO JARDIM INGÁ, na próximo segunda feira (18/11) na parte da manhã, então já pedimos a população do bairro que organizem seus lixos para podermos passar recolhendo na segunda feira, e o próximo bairro que os o moradores já podem a começar a separar os lixos será o CONJUNTO LUIZ MENEGHEL.

A Prefeitura Municipal agradece a compreensão e a colaboração de todos os munícipes e pedimos a ajuda para juntos combatermos a Dengue.