A Prefeitura Municipal de Andirá, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Sala do Empreendedor estará realizando nesta quarta-feira, dia 18, às 19 horas,  nas instalações da Escola Municipal Ana Nery, uma Oficina de Orientação de Acesso ao Crédito. A Capacitação promovida sob orientação do consultor do Sebrae é gratuita, irá ceder certificado aos participantes e tem como objetivo propiciar orientações para quem tem interesse em obter crédito com a finalidade de investimento em sua empresa.

Na pauta do curso, destaque para: planejamento e organização das finanças da empresa; relacionamento com instituições de crédito; condições para concessão de crédito. Poderão participar Micro Empreendedores, empreendedores informais que tenham o intuito de formalizar. As inscrições estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor, com a Agente de Desenvolvimento, Jheniffer Correia.

Outras informações podem ser adquiridas diretamente na Sala do Empreendedor (que fica no Prédio da Prefeitura), ou, pelo telefone: (43) 3538.8100