Prefeitura Municipal de Andirá - Paraná

                                                             "Turma do curso de alimentação"

                                                                 "Turma do curso de saúde"

                                                                     "Turmas do curso de serviços pessoais"

 

Com a presença da diretora da Agência do Trabalhador de Andirá, Magda Maria Moreira Rubio e de seus instrutores, as turmas dos cursos focados em alimentação, saúde e serviços pessoais ofertados pelo Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), em parceria com a prefeitura, se confraternizaram na noite de quinta-feira (5) para comemorar o sucesso dos treinamentos de 350 horas, que tiveram inicio no do dia 15 de março, com aula inaugural no recinto da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Além da formação profissional,cada participante recebeu gratuitamente todo material utilizado, uniforme, bolsa, lanche e auxílio de R$ 600,00 divididos em seis parcelas.

A entrega dos certificados acontecerá em breve, em solenidade que contará com as presenças do Prefeito José Ronaldo Xavier e do Secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Cláudio Romanelli.

 O projeto visa garantir oportunidade de uma boa qualificação aos jovens com idade de 18 a 29 anos, que concluíram ou estão cursando o ensino médio.  

 

 

 

 

Fonte: Assessoria - João Campos