A Campanha do Agasalho 2016 em Andirá (SP) começou nesta sexta-feira (10) e espera superar as arrecadações das demais já realizadas na comunidade, envolvendo a população numa ampla campanha solidária de amor. Quem puder,  já pode levar suas doações na sede da Secretaria Municipal de Ação Social – uma dos espaços de arrecadação -. Já no dia 18 (sábado), acontece um dia especial dedicado a coleta, no Cine Teatro São Carlos, das 09 às 17 horas.

Com o tema: “Nossa maior força é praticar o bem: doe agasalhos, cobertores, edredons e faça o inverno de alguém mais feliz”, a ação é promovida pelo Provopar - com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Ação Social – e pede doações de agasalhos, blusas, calças, sapatos e,  principalmente, cobertores em bom estado de conservação. As doações serão para as famílias necessitadas, cadastradas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). “Toda ajuda é bem vinda. Estamos pedindo a ajuda da população nesta luta. A gente sabe que quem tem frio, tem pressa e nós podemos nos mobilizar num grande ato de amor. A população de Andirá é muito solidária. Nós estamos contando com a união de todos para ajudar nossos irmãos que mais precisam”, destacou a Secretária, Ana Lúcia Xavier.