A 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Mário Luiz Batista (Mário Pelé), aconteceu neste domingo e foi marcado por muitos gols, belas disputas, público presente e mobilização da equipe de organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. De acordo com o secretário, Juraci Bernardino (Meloso), o campeonato segue promovendo interação, integração e trazendo um importante tema: o combate às drogas. “Nós estamos colocando as faixas sobre o tema, conscientizando os jogadores e público sobre a importância do esporte para a qualidade de vida e como opção na luta contra as drogas”, destacou o secretário.

Nesta rodada de domingo a equipe do Lavacar do Canjica empatou com o Import Seguros em 01 x 01. Junior Fonseca foi o melhor em campo. Já o segundo jogo foi marcado por muitos gols: o Padeigis Agricola fez 10 gol, goleando o Ingá Country Club, que marcou 04. O melhor em campo foi o Diego Dedoné, que fez 5 gols na partida. Para Reinaldo Bernardo, Auxiliar Técnico Desportivo e integrante da equipe de organização da secretaria, o jogo teve boas oportunidades. “Teve um público de aproximadamente 300 pessoas. O primeiro jogo foi muito bem disputado e são duas das principais equipes que brigarão pelo título do campeonato, o segundo jogo foi definido por falhas individuais e o oportunismo do atacante Diego Dedoné, da equipe Padeigis Agrícola”, destacou.

No próximo domingo, dia 04 de junho, dois jogos marcam a disputa pela terceira rodada: Red Bull F.C enfrenta o Dalossi F.C, às 8h 30.; já o AGRO 100 enfrenta os Legendários, às 10 horas, no Estádio João Hermógenes Andrade (Andradão).