Dois jogos da 14ª rodada do Campeonato Municipal agitaram a manhã de domingo no Estádio João Hermógenes Andrade (Andradão). E a população compareceu. No primeiro jogo, às 8h 30min., os atletas do VECA AABB perderam para o Padeiges Agrícola,  por 02 x 01.  Já a galera do Pé na Jaca.G5 levou a melhor e venceu o Vasquinho por 02 x 01.  Com esta vitória o Pé na Jaca assume a liderança do Campeonato Municipal, com 13 pontos.

Até o momento a tabela com as pontuações atualizadas e o nome das cinco equipes com chance para a segunda fase, está da seguinte forma:

PE NA JACA------05 JOGOS----13 PONTOS---FALTA 01 JOGO
V. AMIGOS DO MELOSO-----05 JOGOS---12 PONTOS---FALTA 01 JOGO
PADEIGES AGRICOLA. 05 JOGOS---12 PONTOS---FALTA 01 JOGO
VASQUINHO------05 JOGOS---10 PONTOS---FALTA 01 JOGO
SANTA INES-----05 JOGOS---08 PONTOS---FALTA 01 JOGO

Rua de Lazer

No sábado, pela manhã, a equipe do departamento de Lazer, da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu uma manhã de muita diversão para as crianças do bairro Timburi. Sob a coordenação da diretora de Lazer da Secretaria, Paula Roldão, os professores planejaram brincadeiras diversas, mini campeonatos, pula pula, pintura de rosto e ganharam, em troca, muitos sorrisos.

Este é um dos principais projetos de integração da Secretaria de Esportes nas comunidades. Quinzenalmente um bairro é contemplado com a trupe da Secretaria que leva diversão e socialização aos pequeninos. Para o Secretário, Daniel Martins, este projeto é muito importante, já que possibilita manter uma agenda constante de integração governo e população, instigando atrativos esportivos.