Notícias

Home / Cidade / Notícias

A Diretora do Departamento de Cultura de Andirá e Membro da Comissão de Organização da VIII Facia, Sônia Endo, anunciou nesta quarta-feira (05), os tão esperados nomes dos candidatos e candidatas que disputarão a faixa de Rainha e Mister 2015.  Também terão as premiações para a 1ª e 2ª Princesas.  O evento, que acontece no dia 15 de agosto, nas instalações da Casa da Amizade, terá muitas surpresas e marcará o início da Festa mais esperada do ano, que acontece de 10 a 14 de setembro. Os trabalhos de preparação do evento tem sido intenso, segundo informou a Diretora. “Vai ser uma festa linda. Nossa equipe é muito dedicada e está sendo tomados todos os cuidados possíveis para garantir uma atração maravilhosa, cheio de encantos”.

Ela informou, também, que serão oito o número de convidados / juradores, das áreas de beleza, fotografia, comunicação, empresário, que irão avaliar o desempenho e a beleza dos concorrentes. O espaço será todo decorado para recepcionar as belas e os belos da noite, numa festa que promete marcar. As famílias e amigos de cada candidato poderão levar torcidas, o que deve deixar emocionante as participações. O evento terá, ainda, uma grande atração: a banda de Andirá Empresários Vips, darão aquele toque musical elegante, o que vai animar e muito o espaço.

Quem tiver interesse nos ingressos da Festa que acontece no próximo dia 15 é só entrar em contato com a Nathália Romano, Secretária da Comissão da Festa, na Prefeitura. O valor é R$ 10 reais.  Os nomes dos candidatos são:

 

Meninos

Fabrício Afonso Galdeano, 18 anos

Hector Juan Novôa de Melo, 17 anos

Lucas Dias Moreira, 20 anos

Alex Hartt, 21 anos

 

Meninas

Ingrid Gabriele Eugênio, 17 anos

Aléxia Vitória Felix e Silva, 16 anos

Carolina Melo, 17 anos

Marisa Eugênio Ferreira, 20 anos

Mariane dos Santos, 18 anos

Beatriz Aparecida de Freitas Rodrigues, 16 anos

Bruna Larissa de Paula, 19 anos

Anelise de Melo Rubio, 22 anos

Fonte: Tiago Dedoné / Secretaria de Comunicação