A Prefeita de Andirá, Ione Abib, e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo recebeu, nesta quinta-feira,  dia 26, a visita do novo Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Bandeirantes, Nei Demício. O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura e também contou com a presença do secretário de Cultura e Comunicação, Tiago Dedoné. O secretário bandeirantense veio conhecer os trabalhos realizados por Andirá no âmbito da organização de Leis de Incentivo às Empresas, o fomento de estratégias na área de desenvolvimento econômico, os projetos de parcerias com o Sebrae e, também, veio buscar informações sobre como Andirá está trabalhando as cessões ou doações de terrenos para empresas interessadas em se instalar na cidade.

A Prefeita e os Secretários apresentaram uma conjuntura de ações desenvolvidas em Andirá e conversaram , também, sobre estratégias de parcerias entre os municípios, especialmente nas políticas de incentivo ao turismo – uma das áreas em que Andirá está com ampla mobilização, no momento -. Demício agradeceu as explanações, parabenizou Andirá pelo estratégico trabalho firmado no setor e reafirmou a importância das parcerias em prol do desenvolvimento regional.

Fonte: Da Seccom