A confraternização aconteceu na área de lazer da ASPMA (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Andirá), no sábado, dia 27. Suculento café da manhã, churrasco no ponto, cerveja gelada, refrigerante e, de quebra, picolés de vários sabores foi o cardápio preparado pelos organizadores para alimentar a galera que durante todo o dia se descontraiu às margens do Rio das Cinzas, com torneio de truco,  futebol, escolha da  Miss Prefeitura/2013, bingo de uma TV 32 polegadas  e, a exemplo dos anos anteriores,  farta distribuição de brindes através de sorteios.  Este ano a novidade foi a premiação em dinheiro: R$ 500,00 ofertado pelo Deputado Estadual Jonas Guimarães(PMDB), que mais uma vez participou do evento e R$ 100,00 doado por empresas andiraenses. Secretários municipais, vereadores José Odair Bonacim (PV), Alex Shibata(PT) e Sandro Valério(PTB) prestigiaram a comemoração,  que também contou com as presenças do prefeito José Ronaldo Xavier(PTB) e  da  primeira-dama Ana Lúcia.

Veja mais fotos clicando no link abaixo.

Fonte: Assessoria - João Campos