Notícias

Home / Cidade / Notícias

A Prefeitura de Andirá publicou nesta sexta-feira, 13 de abril,  o edital 02/2018 referente ao impedimento de utilização do transporte universitário. O edital tem como objetivo informar aos utilizadores cadastrados no Transporte Universitário,  e que estão em situação de inadimplência, sobre o impedimento de uso a partir desta segunda-feira, dia 16. Segundo o edital, não foram anexados nomes, devido à decisão administrativa da Prefeitura em preservar a intimidade dos estudantes.

Os cadastrados com inadimplência foram notificados  por e-mail cadastrado na Secretaria de Educação, ou via WhatsSapp e contato telefônico, conforme o caso. Por previsão expressa no art. 2º, parágrafo único, da Lei Municipal nº 2.990, de 31 de outubro de 2017, o usuário inadimplente não será transportado. O usuário inadimplente que contrariar as determinações do presente Edital e forçar a entrada no veículo municipal, poderá sofrer ações judiciais e ter seu nome protestado em cartório sobre o valor inadimplido. 

A Prefeitura deferiu o prazo até dia 18 de abril para pagamento do boleto e respectiva apresentação do comprovante diretamente na Secretaria Municipal de Educação. De qualquer modo, a partir do dia 16 de abril de 2018, todos os inadimplentes estão expressamente impedidos de utilizar o transporte público universitário.

 

Confira o edital:

http://andira.pr.gov.br/governo/publicacao/id/11087

Fonte: Da Seccom