Home / Cidade / Notícias

Na última sexta feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social Maria Luiza Coletti esteve representando a prefeita Ione Abib em uma cerimônia de entrega de veículos do Governo Federal que aconteceu na Academia da Política Militar do Guatupê em São José dos Pinhais. Foram entregues 222 carros e mais 15 micro-ônibus para a Assistência Social de 167 municípios do Paraná, um investimento de 17,7 milhões.

Andirá recebeu 2 (dois) carros 0km, foram emendas destinadas do ex deputado federal João Arruda e do deputado federal Enio Verri, serão usados para o CRAS e para o CREAS.

"Fico muito agradecida com esses carros doados pelo o ex deputado João Arruda e também o deputado Ênio Verri, pois esses recursos nos ajudam muito, sempre procuramos deputados da nossa base e também os que fizeram votos em nossa cidade, é uma alegria enorme poder receber esses recursos que tanto nos ajudam em nossa administração", disse a prefeita.

Participaram da Cerimônia o Governador Ratinho Junior, a Michele Bolsonaro, esposa do presidente Bolsonaro, Ministro da Cidadania, Osmar Terra, a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves, vários deputados federais, prefeitos, secretários municipais e diversas lideranças do Estado do Paraná.