E hoje a Prefeita Ione Abib, junto com a Secretária Municipal de Educação Laudicéia Mello inciam as entregas dos kits escolares para os alunos das Escolas Municipais e CMEIS de nosso município. São materiais de ótima qualidade que estarão auxiliando os alunos em seus estudos e também ajudam na economia financeira da família. Esse é um programa implantado pela prefeita desde seu primeiro ano de gestão e tem feito toda a diferença.

Hoje as Escolas que receberão os kits serão: Escola Arco Iris e CMEI Nossa Senhora que ficam no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida e também o Ana Nery, amanhã será dada a sequência para as outras Escolas e CMEIS, em poucos dias todos os alunos estarão com seus kits escolares.

Os uniformes escolares também já foram comprados, são uniformes completos, com agasalhos, camisetas, shorts, meia e tênis, também é outro programa implantado pela Ione desde o início de sua gestão que tem feito muito a diferença para os alunos e suas famílias. Em relação aos uniformes, amanhã as empresas estarão visitando as Escolas e CMEIS para tirar a medida de todos os alunos e já confeccionarem todos os uniformes e assim que estiverem prontos, todos os alunos da rede de ensino público de Andirá estarão recebendo o seu.

É uma alegria enorme ver que conseguimos implantar esses projetos em nosso município, são kits escolares completos da maior qualidade, porque nossas crianças merecem o melhor. além de ser um direito delas, então fico muito feliz em poder estar garantindo esse direito para todos, disse a prefeita Ione.