A Prefeitura Municipal de Andirá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, anuncia que estará, neste dia 07 (sábado), a partir das 10 horas, realizando uma operação de coletas de “LIXO ELETROELETRÔNICO”, na Praça Sant´Ana. A ação é uma parceria entre a Prefeitura, Rotary Club, Rotaract e Interact. De acordo com o Secretário, Renato Martins, esta é uma alternativa para que a população descarte os lixos eletrônicos que têm em casa e não sabem o que fazer com eles.

Aparelhos de DVD estragados, computadores, fax, aparelho de som, conectores, CPU, Disco Rígido, Máquina de lavar roupa, ferro de passar, bateria de celular, pilhas e o que mais tiver neste enquadramento de eletroeletrônio, pode ser encaminhado para o caminhão que estará na Praça recolhendo.