A Prefeitura Municipal de Andirá publicou edital convocando mais seis candidatos que passaram no Processo Seletivo Simplificado – PSS para Estagiário. Desta vez foram estudantes que disputaram na categoria “Outras Licenciaturas”. São eles: Luiz Henrique Desidério dos Santos, Jéssica Matias da Silva, Caroline Pavan Farinha, Poliana Beloni Rodrigues, Aline Beatriz Noveli e Thiago Evangelista Costa Moraes.

ATENÇÃO: O prazo para apresentação e entrega da documentação inicia no dia 02 DE MARÇO e termina dia 03 DE MARÇO, das 8 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação (Rua Sergipe, nº 995, Jardim Montecarlo, em Andirá-PR).

No ato da contratação, o candidato deverá estar munido dos seguintes documentos:  Declaração de frequência escolar (original); Fotocópia do RG, CPF, Título de Eleitor (obrigatório para maiores de 18 anos); Fotocópia da certidão de nascimento/casamento; 01 (uma) foto 3x4; Fotocópia do comprovante de endereço; Assinar o Termo de Opção de Carga Horária (04 ou 06 horas). Atenção: - Excepcionalmente, a Administração aceitará a cópia do protocolo de pedido de Declaração de Frequência escolar, com a condição expressa de que, em não sendo satisfatório ou verídico o documento entregue posteriormente, a bolsa será imediatamente extinta.

Secretaria Municipal de Educação

(Rua Sergipe, nº 995, Jardim Montecarlo, em Andirá-PR)

FONE: (43) 3538-2915 / 3538-54515

Fonte: Tiago Dedoné / SECCOM