A 4ª edição do Feirão do Domingo, realizado neste final de semana, no Centro de Eventos Comendador Guido Veltrini (Recinto da Facia), foi um sucesso, mais uma vez. O público pode prestigiar várias atrações artísticas, uma completa praça de alimentação, campeonato de truco e atividades de cavaleiros e amazonas na arena, com prova do laço (que durou até o período da noite), além dos Box de lojas de comerciantes e artesãos da cidade, com ponta de estoque. O público que compareceu veio de várias cidades da região e aprovaram a festa que acontece mensalmente, tem objetivo de possibilitar uma atração turística regional, além de oportunizar aos comerciantes mais uma alternativa de giro econômico, com total apoio da prefeitura, disponibilizando estrutura.

O projeto, da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, vem ganhando espaço no turismo de eventos na região, com importante mobilização dos setores envolvidos. Durante o mês, reuniões são realizadas com os comerciantes e artesãos, juntamente com os profissionais de vários setores da prefeitura que dão suporte na organização do evento. Neste domingo, vários artistas da cidade e região se apresentaram, mostrando a força da cultura local.

Também houve participação de um show com a dupla sertaneja Everton e Remy, de Indaiatuba (SP). Com apoio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, o campeonato de truco foi outra atração a parte, premiou com troféus e prêmios, em dinheiro, ao primeiro, segundo e terceiro colocado. Os resultados ficaram os seguintes: Dupla Campeã - Paulo Alves e Alex Hartt - PA TEAM Andirá; 2º Colocado - Celsinho e Professor - Bandeirantes; 3º Colocado - Eraldo Montanheiro e João Velani - Itambaracá.  De acordo com a Prefeita, Ione Abib, o evento é uma oportunidade das famílias se encontrarem, girar economia local, incentivar lojistas e comerciantes de setores diversos e incentivar artistas. A Secretária, Sueli Nardone, enfatizou que a secretaria tem buscado trabalhar ações estratégicas que ajude os pequenos comerciantes e potencialize o turismo na cidade, buscando a geração de emprego e renda.