Um espetáculo de luz e cores na noite de domingo, dia 09, na Praça Sant’ Ana marcou a abertura do Natal da Alegria em Andirá.   O evento realizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ação Social iniciou às 20h30, com a chegada  do Papai Noel trazendo alegria  para  dezenas de crianças  ansiosas que aguardavam sua presença. Depois o bom velhinho adentrou no coreto especialmente  decorado para ele e  recebeu a chave da cidade, das mãos do prefeito José Ronaldo Xavier, que  ao lado da Primeira - Dama  Ana Lúcia declarou  aberta as festividades natalinas no município, desejando muita paz e alegria a todos os andiraenses.  Momento em que uma explosão de fogos de artifícios coloriu a noite e as luzes  se  acenderam dando forma à  renas, sinos, árvores de natal, estrelas, Papais Noeis e a outros símbolos do Natal. A multidão que se concentrou no local, ainda  estava tomada pela emoção, quando, no palco ao lado, a cantora Vera Lúcia iniciou seu show interpretando canções  com mensagens de fé, esperança e amor, de  sua autoria e de outros artistas. O espetáculo com quase duas horas de duração encerrou com chave de ouro a fascinante abertura do “Natal da Alegria”.

Além das autoridades já mencionadas, o evento contou com as presenças dos padres: Marcos Ribeiro; Antônio Marcos Depizoli e Elmes Xisto Meira. Do Diácono Rosivaldo Aparecido Lopes; Presidente do Legislativo, Prof.André Anderson Rossato; veradores e Secretários Municipais.

Click no link a baixo e veja mais fotos do evento.