Dois estudantes da Rede Municipal de Ensino de Andirá foram classificados em 1º e 3º lugar no Concurso Regional de Receitas Saudáveis e Gostosas, realizado pelo Projeto Saúde da Criança, desenvolvido pelos alunos do Curso de Fisioterapia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

Os prêmios foram entregues pela Secretária Municipal de Educação, Rosilene Marques Farinha, pelas Professoras, pais das crianças e alunos da UENP.

O primeiro lugar ficou com João Vitor B. O. Lopes (E. M. Ana Nery), que ganhou uma bicicleta. O aluno apresentou uma receita de bolo de cenoura. E o terceiro lugar ficou com João Lucas Mendes Pereira (E.M. Prof. Michel Kairalla), que ganhou uma pipoqueira elétrica, com a receita de panqueca de morango.

O Projeto Saúde da Criança é voltado para os alunos de 5 a 11 anos das escolas municipais de Andirá, Cambará, Jacarezinho e Santo Antônio da Platina-PR.