O Musicou em Andirá já tem belos frutos!

Após o primeiro semestre de aulas, os alunos agora terão um período de férias para então retomar as aulas do segundo semestre.

E para fechar estes primeiros meses com chave de ouro, os professores realizaram uma aula aberta no pátio do Musicou.

As crianças fizeram uma breve apresentação, com a presença dos pais e amigos.

CURSOS LIVRES

Mas as atividades não param por aí!

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias!

Podem se inscrever as crianças que já são alunas, mas também as crianças que ainda não participam do projeto. Serão ofertados cursos de Violão, Canto-Coral e Percussão.

A Secretária de Cultura e Comunicação, Ana Paula Santos, explica que o foco é dar a oportunidade de outras crianças também participarem do projeto. “Os cursos de férias são uma oportunidade excelente para mais crianças participarem da musicalização do projeto. Principalmente aquelas que não podem participar normalmente por causa do horário de aulas na escola”.

As aulas do Musicou, por enquanto, acontecem somente de terça e quinta-feira, das 13h30 às 17h.