Em cerimônia realizada recentemente no gabinete do prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), aconteceu o lançamento do Selo Oficial de Andirá. O selo personaliza as correspondências postadas pelo Poder Público Municipal, divulga a cidade no Brasil e exterior, além de ser instrumento útil aos filatelistas (colecionadores de selo). O lançamento contou com as presenças de secretários, servidores municipais e da gerente da agência dos correios de Andirá, Silmara Poças Fermino (foto).

Selo personalizado é um conjunto composto por duas imagens distintas: um selo postal e uma imagem escolhida pelo cliente, que pode ser pessoa física ou jurídica, produzindo valor facial vinculado à tarifa postal vigente, impressa no selo base. Ele pode ser usado no franqueamento de correspondências.

Fonte: Da assessoria