Licitação aconteceu no último dia 19 e contou com a presença de vários moradores do bairro - foto

João Campos

As ações do Governo Municipal, com vistas na melhoria da qualidade de vida da população andiraense avançam por toda a cidade. Agora é a vez do Jardim Nova Andirá receber mais de R$ 3 milhões em obras de infraestrutura.

No último dia 19 a Comissão de Licitações da prefeitura realizou a abertura de envelopes para a escolha da empresa que será responsável pela pavimentação, construção de galerias pluviais, sarjetas, meio – fios e paisagismo do bairro, entre outros benefícios. A vencedora do certame foi a J.Gabriel Ltda, de Londrina.  O ato acompanhado pelo vereador Prof. Wagner Luiz Calixto, servidores municipais e por uma comissão de moradores do bairro foi mais um passo para a realização do sonho daquela comunidade, que há décadas espera pelas melhorias. Agora, decorrido   o prazo de cinco dias para recursos, a licitação será homologada e o processo encaminhado para a Análise do Parancidade. Depois de aprovado pelo órgão, a empresa poderá dar inicio às obras. De acordo com o presidente da Comissão Municipal de Licitação, Alann Pierre Barbezani, o procedimento deve demorar cerca de 60 dias.

O prefeito José Ronaldo Xavier está feliz com a conquista. “Esta é uma das maiores ações de nosso segundo mandato. Temos este compromisso com os moradores do Nova Andirá e mais uma vez contamos  com a parceria do governo do Estado, através do Paranacidade, para realizar mais essa relevante obra   no município.   Espero estar  entregando em breve o benefício, proporcionando   mais qualidade de vida àquela comunidade”, comemorou.

O recurso para a execução das obras foi financiado através do Paranácidade e, de acordo com Xavier, sua viabilização só foi possível graças ao empenho do Superintendente do órgão, Ratinho Junior e dos Deputados Luiz Cláudio Romanelli e Jonas Guimarães

Ruas que receberão as melhorias:

Adelina Pedrazoli Veltrini, Angelo Zanoni, Antônio Dias dos Santos, Antônio Leonardo, Baldoino Oscar Negrão Monteiro, Benedito A. Possagnoli, Domingos dos Santos, Eduardo G. Staut, Enéas Ferreira de Resende, Eurides Brandão, Izaltino Bonacin, João Garolo, José Antonio Calixto Filho, Julio Possagnollo, Leodoro Bueno de Gogoi, Pedro Picelli, Said Abib, Sebastião Ferreira de Resende e Avenida Major Barbosa Ferraz Junior.