O dia foi de atividades e instruções

Vereador André Rossato e Prefeito Xavier

O prefeito de Andirá, José Ronaldo Xavier (PTB) e o líder do governo, vereador e diretor do Colégio Estadual Stella Maris, André Rossato, visitaram na sexta-feira, 26, o Tiro de Guerra de Bandeirantes, onde tiveram um dia de atividades com orientações sobre cidadania, tiro ao alvo com fuzil 765 e a importância técnica do tiro de guerra no município. O encontro contou com a presença do Professor Gandolfo, Jonathan Martins, José Aparecido Martins (Cidinho), Sargento Gerson, Renan Leandro, Guilherme Meneghel, Bruno Meneghel, Gustavo, Everton, Castelar e Moncayo.

O Sargento Gerson, chefe de instrução do Tiro de Guerra de Bandeirantes, parabenizou o projeto de lei do vereador André, que visa a implantação da unidade do exército em Andirá e que já foi aprovado pela Câmara Municipal. O prefeito Xavier garantiu que não vai medir esforços para trazer uma unidade para Andirá.

André, que serviu o TG em 1995 e recebeu a placa de melhor monitor de seu ano lembrou que o Tiro de Guerra é importante para melhorar o civismo, cidadania e, acima de tudo, na formação de jovens conscientes de seu papel na sociedade. “Quero agradecer aos vereadores Nenê, Chibata, João Padeiro, Petrica, Saulo e Guarú pelo apoio ao projeto, ao Dr. Marino, assessor jurídico da Câmara, ao prefeito Xavier por ter sancionado e apoiado o projeto e ao sargento Gerson pela colaboração. Estamos trabalhando em prol de Andirá”, conclui André.

Após as instruções foi oferecido um almoço aos convidados.

Fonte: Folha de Andirá