Os serviços prestados à terceira idade pela administração pública de Andirá, através do CCI - Centro de Convivência de Idosos,  está despertando a atenção  de  vários prefeitos do Norte Pioneiro e de municípios do interior paulista. Já está se tornando comum a Secretária de Ação Social, Ana Lúcia dos Santos Xavier, receber pedidos de informações sobre o funcionamento do local que proporciona atendimento digno e merecido a mais de 170 idosos, oferecendo-lhes momentos inesquecíveis de lazer, aliados a exercícios físicos e a boa alimentação.

Exemplo, foi a visita ao CCI, no último dia 18, do representante da Câmara de Vereadores de Ipauçu–SP, vereador Anísio Galdino, dos assessores legislativos: Geraldo Peres Generoso e Luiz Antônio Arantes e do servidor daquela casa de leis, Marcelo. A comitiva acompanhada pelo vice-prefeito andiraense Nilson Kanegusuku e pelo servidor Wellingnton Cândido Nunes, conheceu as dependências do Centro e recebeu um relatório das mãos da funcionária Fernanda Martins, contento explicações sobre todas as atividades ali realizadas, que servirá de base para a implantação do programa em Ipauçu.  Em seguida, os visitantes almoçaram com os idosos e foram homenageados pelo Coral Santa Cecília, de Andirá. A apresentação que encantou os paulistas foi viabilizada pelo integrante do coral, Luiz Rodrigues, que atua como voluntário no CCI.

Segundo a funcionária Fernanda, os visitantes ficaram impressionados com os trabalhos realizados no estabelecimento e retornaram a Ipauçu decididos a lutar por sua implantação naquele município. Ela informou ainda, que já está agendada a visita do prefeito ipauçuense ao CCI, no dia 8 de maio, antevéspera do Dia das Mães, que será comemorado no dia 10.

Fonte: Da assessoria