Os colaboradores da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, da Prefeitura de Andirá, estão com cronograma cheio, atendendo várias comunidades, simultaneamente. Mas esta semana eles adicionaram mais uma importante tarefa: o início da programação de ações e reparos necessários ao Recinto da Facia, onde irá acontecer a 33ª Festa do Peão de Boiadeiro e a VIII Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Andirá – FACIA.

Além da limpeza, corte de grama e readequação do espaço físico -  de acordo com a estrutura programada pela Comissão Organizadora -,  a Secretaria desenvolveu uma programação específica contendo outros serviços que serão também aplicados, como, por exemplo, reestrutura do sistema elétrico, troca de iluminação, pintura de postes, pintura da arquibancada, rebaixamento do salão. A Presidente da Comissão de Organização da Festa e Primeira Dama do município, Ana Lúcia Xavier, tem visitado o local, dado orientações e  acompanhando de perto a programação dos trabalhos. “Temos muito que agradecer a equipe da Viação que tem se dedicado bastante para que o local possa passar por melhorias necessárias. Também estamos fazendo periodicamente reuniões da Comissão de Organização, visando proporcionar uma bonita festa para a população”.